Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tendências para Casamento!

Para algumas pessoas, a celebração do casamento deixou de ser uma ocasião extremamente formal e baseada em regras rígidas do passado para refletir o estilo de vida do casal. Isso resulta em listas mais práticas, festas mais descontraídas e animadas, fotos espontâneas, noivos e convidados curtindo uma festa de casamento como se fosse uma "balada".
Alguns dos novos noivos se conheceram pela internet, ouvem músicas que não tocam nas rádios e frequentam lugares diferentes. Suas profissões e idéias são outras. O segredo para sair do comum é fazer com que o casamento também fuja do tradicional é a Criatividade e a Personalização.


A Decoração


Inove na escolha dos tipos e cores das flores, comece buscando alternativas mais criativas para a decoração da cerimônia e da festa. Existe uma enorme diversidade de flores e cores que você encontra com facilidade sem precisar cair sempre na rosa vermelha. Cuidado apensa para não misturar muita coisa e acabr pecando pelo excesso de criatividade, para não errar escoha 2 ou no máximo 3 cores, além da folhagem verde.

Espero que tenham gostado noivinhas!! Bjokas.                                                                                                                                 














Nenhum comentário:

Postar um comentário